Um dia antes de suspender Bianca, Amazonino nomeou irmão de Ronaldo Tiradentes para seu gabinete

No último dia 14 de setembro, um dia antes da assinatura do relatório que pediu a suspensão da médica Bianca Abinader por 90 dias, o prefeito Amazonino Mendes assinou a nomeação de Marcos Paz Tiradentes, irmão do acusador de Bianca, Ronaldo Tiradentes, como assessor no seu próprio gabinete.

Marcos, que já respondia como gerente de limpeza pública na Semulsp (mesma secretaria onde Andrea Vieira, a caçadora de médicos faltosos, responde como presidente de uma comissão, ao mesmo tempo em que trabalha na CBN), virou assessor técnico, ocupando um cargo DAS-3, com salário de R$ 6 mil.

Os decretos, de exoneração da Semulsp e nomeação na antesala de Amazonino, foram publicados no mesmo dia 14. Você pode consultar diretamente no site da Prefeitura, ou ver as imagens abaixo:

Véspera da suspensão de Bianca: o irmão de Ronaldo deixa a gerência da Semulsp

...e vira assessor do gabinete do prefeito Amazonino Mendes

Marcos Tiradentes virou funcionário da Prefeitura em 16 de fevereiro de 2009, logo que Amazonino Mendes assumiu o poder. Era um simples assessor, com cargo DAS-1. Em dezembro do mesmo ano, foi exonerado, já como gerente. O ato foi publicado em 15 de janeiro de 2010.

Apesar de continuar se apresentando, em redes sociais na internet, como “gerente de limpeza pública”, o irmão de Ronaldo não aparecia nos registros oficiais da Prefeitura.

Resumo da história

Para suspender a médica Bianca, Amazonino se baseou no depoimento de Ronaldo Tiradentes, irmão de um assessor seu, nomeado por ele próprio um dia antes. Apesar dos demais depoimentos terem isentado Bianca, além da perícia técnica não ter encontrado evidências de sua infração, a Comissão de Processo Disciplinar deu “especial relevância” a um único depoimento, o de Ronaldo. A história inteira está aqui.

Aqui, a nomeação de Marcos Paz Tiradentes em 16 de janeiro de 2009, início da administração de Amazonino Mendes. Aqui, sua exoneração, em 30 de dezembro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Um dia antes de suspender Bianca, Amazonino nomeou irmão de Ronaldo Tiradentes para seu gabinete

  1. Adrianne disse:

    Doutora Bianca, mais uma vez gostaria de registrar minha solidariedade. Rogo aos Ceus que lhe garantam saude e serenidade para que continue em seus caminhos. Nao esmoreca.

  2. JULIA disse:

    Não desista, não desista! Prepare-se para as maldades dele, mas não desista!

  3. Caio Nunes ( o pica grossa) disse:

    Te prepara, filha de uma puta. A pica vai entrar nessa buceta arrombada e no cu do seu amante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s