O Morro da Liberdade pede a volta da médica Bianca

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Morro da Liberdade pede a volta da médica Bianca

  1. Fernando M. de A. Filho disse:

    Boa Dia Bianca,

    Estou estarrecido apesar de militar no movimento popular e sindical de 1984 a 1999, em politica e em sindicatos, não deveria mais me espantar pois vi e vivi muitos casos se não parecidos, mas iguais, de perseguição por parte de alguns que se jugam donos da verdade e senhores de engenho.
    Quero aqui prestar minha solidariedade e meu total e irrestrito apoio a voce.
    No que estiver ao meu alcance farei para denunciar esta perseguição.
    Pode contar comigo nesta luta ate levar este sujeito as barras dos tribunais e faze-lo pagar por seus atos.

    Saudações e força nesta luta!

Deixe um comentário

